Comunicação Artigo Comunicação O USO DO INSTAGRAM NO MEIO CRISTÃO COMO INSTRUMENTO DE EVANGELIZAÇÃO E PARA MANTER OS VÍNCULOS Autor(es): Priscila Werneck Guimarães Vogel Artigo Rádio e Televisão COMPARATIVO DE TRANSMISSOES FUTEBOLÍSTICAS E O RÁDIO COMO BASE FUNDAMENTAL PARA OUTRAS MÍDIAS Autor(es): Felipe Fortunato de Melo Artigo Comunicação TÉCNICAS DE MARKETING E PROPAGANDA NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DE YOUTUBERS DE CARUARU - PE Autor(es): Mayko Oliveira de Lima, José Leandro Martins Silva Artigo Comunicação CONSUMO E IMAGEM: O IMAGINÁRIO E A MATERIALIDADE. Autor(es): Mayko Oliveira de Lima Artigo Relações Públicas e Propaganda OS EFEITOS DO MARKETING SENSORIAL SOBRE A EXPERIÊNCIA DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO PONTO DE VENDA Autor(es): Victor Sérgio Lopes Fairbanks Monografia Jornalismo e Editoração A PRODUÇÃO DE SENTIDOS NOS ESPAÇOS DE COMENTÁRIOS DO G1: UMA ANÁLISE DO CASO NEW HIT Autor(es): Luiza Dias de Oliveira Artigo Comunicação A COMUNICAÇÃO DE MASSA E O PÓS-MODERNISMO: ASPECTOS DA POP ARTE E TROPICALISMO Autor(es): ANA BEATRIZ BEZERRA DE MELO Artigo Comunicação A REPRESENTAÇÃO DE PRÁTICAS DE LEITURA FEMININA ATRAVÉS DAS PERSONAGENS HELENA, D. ÚRSULA E IAIÁ GARCIA Autor(es): catia-oliver@hotmail.com, wps_wal@hotmail.com Artigo Comunicação EMBARCANDO NA FANTASIA COM A POESIA Autor(es): catia-oliver@hotmail.com, oliveirafabiano35@yahoo.com.br